O Grupo

Erechim, RS, Brazil
O Coro da URI Erechim (Associação Coral Universitário de Erechim) possui 32 anos de história. Criado em 25 de maio de 1981 como Coral da Fapes, hoje é uma associação mantida pela URI Campus de Erechim, e atua com participações significativas dentro da comunidade acadêmica e social, apresentando-se em festivais de coros, solenidades, festividades educativas e promocionais. Desde 2005 o coro tem na sua regência Marcio Buzatto, Bacharel em Música com habilitação em Regência Coral e Composição Musical pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. E desde 2010 tem como pianista Yuri Miorelli, acadêmico de música na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O grupo é formado por pessoas da comunidade Erechinense e da região, que ensaiam semanalmente.

quarta-feira, 16 de maio de 2012



DIRETORIA DO CORO DA URI PARTICIPOU DO
LANÇAMENTO DA EDIÇÃO MENSAL DA 
REVISTA  ZB - Imagens e Fatos

No dia 15 de maio de 2012, às 19:30hs, a Revista ZB, realizou o lançamento da edição referente ao mês de maio, no Salão de Festas, localizado na Rua Torres Gonçalves, 954.

A presidente do Coro, Katia Molon, foi entrevistada pelo Canal 20 da Net, na qual, contou sobre a história do Coro e os eventos correspondentes a este ano.



O pianista do Coro da URI, Yuri Miorelli, foi uma das atrações musicais da noite. Encantando os convidados ao interpretar a música Memory, do Musical Cats. A Revista ZB fará uma matéria sobre o pianista para a próxima edição correspondente ao mês de junho.

O Coro da URI - Erechim agradece ao convite da Revista ZB e da Shaline Acessórios, que abrilhantou a noite com um desfile de acessórios.




terça-feira, 1 de maio de 2012

  

PARABÉNS!!!
RBS TV Erechim: 40 anos! 
Erechim: 94 anos!

No dia 30 de abril, o Coro da URI foi uma das principais atrações do Jornal do Almoço especial em comemoração ao aniversário da RBS TV Erechim e da cidade de Erechim.